Site, Loja Virtual, E-mail marketing, SEO, Otimização Somos uma Agência de Sites e Loja Virtual atuando em todo o Brasil!
815
Ver artigo
Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Consiga Links

O principal fator de posicionamento do Google é a quantidade e a qualidade de links de outros sites que apontam para o seu. Então, se você quer o seu site na primeira página do Google, consiga links. Porém, não é qualquer link que serve. É necessário que os sites que forneçam links para o seu sejam de assuntos relacionados ao seu site; no nosso caso, blogs que falem de culinária, doces, chocolates, diabéticos, etc.

Outra questão importante é o texto âncora do link. O ideal é que a palavra-chave esteja no texto âncora e será melhor ainda se estiver de forma exata, como, por exemplo, bolo prestígio diet.

Mas você deve estar se perguntando: como posso conseguir estes links? A resposta é: produza algum conteúdo relevante nesta página, por exemplo, coloque a receita do bolo prestígio diet. Assim, outros sites ou blogs poderão linkar o seu site, visando expor a receita aos leitores deles e você poderá ganhar mais links. O processo de aquisição de links é chamado de Link Building. O Link Building é um conjunto de técnicas que visam à obtenção de links, porém pela complexidade do assunto, não iremos descrevê-lo neste artigo.

Título da Página

É essencial que a palavra-chave esteja no título da página. O título da página (tag <title>) é o mesmo título que é exibido nos resultados de busca, geralmente em azul. Se for possível, coloque a palavra-chave logo no início do texto. As chances de seu site aparecer na primeira página do Google aumentam ainda mais. No caso da doceria, uma sugestão de título seria Bolo Prestígio Diet | Doceria da Vovó.

Obs.: O título não pode ter mais do que 65 caracteres, incluindo os espaços.

Opencart SEO Pack PRO

Título da página SEO

Dica: Compra de Domínio

O nome do domínio – por exemplo, www.doceriadavovo.com.br – ainda é um fator muito relevante para o Google ao posicionar um site na primeira página. Então, se existe um domínio disponível (consulte em www.registro.br) para a palavra-chave que você deseja trabalhar e se vale a pena mudar o domínio principal da sua empresa para este novo, compre e mude! Isso irá ajudar seu site a ficar na primeira página do Google.

Obs.: No caso da compra de um novo domínio, o ideal é que este represente a atividade da empresa e também utilize a palavra-chave; por exemplo, a Real Imobiliária utiliza como seu domínio principal owww.imoveisavenda.com.br – ela vende imóveis. Para o exemplo da doceria, não valeria a pena comprar o domínio www.boloprestigiodiet.com.br, pois este é apenas 1 dos produtos vendidos pela loja.

Dica: Palavra-chave na URL

A URL da página que será otimizada – e, de preferência, todas as páginas do site – deverá ser amigável, ou seja, legível para um humano. Uma URL www.doceriadavovo.com.br/produto?=1334 não é amigável. Já a URL www.doceriadavovo.com.br/bolo-prestigio-diet é amigável.

A dica é: utilize a palavra-chave na URL, como no exemplo acima. E, quanto mais próxima a palavra estiver do início, maior a probabilidade de posicionamento do seu site na primeira página do Google.

Palavra Chave na URL - SEO

Palavra Chave na URL – SEO

Dica: H1 e H2 da Página

As páginas de sites (HTML) possuem uma codificação chamada de Headers ou Hs, como são chamados. O H1 deve representar o título da página e o H2 os subtítulos. Existe também o H3, o H4 e o H5, porém estes não têm peso na decisão do Google em deixar seu site aparecer na primeira página ou não.

Coloque a palavra-chave desejada no H1 e se possível também nos H2s.

Headers da página - SEO

Headers da página – SEO

Dica: Meta Descrição Persuasiva

Utilize uma Meta Description persuasiva, já que ela terá um papel importante na decisão de um visitante escolher ou não entrar no seu site. A Meta Description é exibida logo abaixo do título do site, nos resultados de busca. Recomendamos também a inserção da palavra-chave no seu conteúdo, pois assim o Google irá “negritar” a palavra, dando maior ênfase ao seu site. No exemplo da doceria, uma boa meta description para ajudar o site a aparecer na primeira página do Google e ser clicado, seria:

Conheça nosso bolo prestígio diet! Ele é uma delícia, não engorda e nem parece Diet. Venha conhecer nossa loja e experimentar!

Obs.: A meta description não pode ter mais do que 160 caracteres, incluindo os espaços. Se a página for de um artigo de blog, considere apenas 140 caracteres. Pois, como no exemplo abaixo, o Google irá inserir a data do artigo no ínicio da descrição.

Meta description da página - SEO

Meta description da página – SEO

Dica: Links Internos

Referencie a página do bolo prestígio diet em outras páginas do seu próprio site, sempre usando o link com o texto âncora Bolo prestígio diet. Isso ajuda o Google a saber que aquela página fala sobrebolo prestígio diet e irá ajudar o seu site a aparecer na primeira página do Google.

Dica: Imagens

Utilize imagens na sua página. Isso, além de facilitar a leitura do visitante, ajuda no posicionamento do site. No caso da doceria, poderíamos colocar uma imagem com o nome do arquivo, bolo-prestigio-diet.jpg, e usar também os atributos Alt e Title para inserir a palavra-chave Bolo prestígio diet. Isso, além de ajudar seu site a ficar na primeira página do Google, também facilita o posicionamento na pesquisa de imagens do Google.

Dica: Viralize nas Redes Sociais

Apesar de ainda não se saber o real efeito dos “Curtirs”, “Retweets”, Botão +1, sabe-se que o Google vem trabalhando cada vez mais para considerar estes dados no posicionamento dos sites. Sendo assim, compartilhe o seu conteúdo e deixe que as pessoas curtam, “retweetem”, cliquem no botão +1, etc. 

Viralize nas redes sociais

Viralize nas redes sociais

Dica: Vá com Calma

Com relação à 1ª dica – consiga links – não faça nenhuma alteração muito rápida, senão o Google poderá estranhar e achar que você esta utilizando as técnicas de Black Hat. Ganhe links com calma e vá siga as demais dicas também com calma. Não se apresse: os resultados virão.

SEO e o tempo - Calma

SEO e o tempo – Calma!

Envie seu Projeto!

 

Mapa do site

401
Ver artigo
Sites Curitiba

Sites Curitiba

Sites Curitiba

Sites Curitiba

SITES CURITIBA – Criação e Desenvolvimento de Site, Loja Virtual e Catálogo Virtual

Tenha um site ou loja virtual que lhe traga resultados!

Sites Curitiba

O fato de simplesmente ter um site ou loja virtual não é garantia de retorno financeiro, pois o que ocorre é que ambos estão online mas o seu público alvo não os encontra. Para tal feito é necessário seguir algumas regras e aplicar técnicas corretas tais como: Otimização (SEO), URLs Amigáveis, Sitemap, Robots entre outras.

Atualmente estima-se que 60% dos sites e lojas virtuais existentes com domínios próprios não possuem estas regras e técnicas. Além disso os sites e lojas virtuais precisam ser visualizados de forma correta em diferentes navegadores e smartphones, o que também acaba não ocorrendo.

Se deseja ter um site ou loja virtual que lhe traga resultados, CLIQUE AQUI e entre em contato conosco!

Sites Curitiba

Sites Curitiba

Site bem desenvolvido é um investimento e não uma despesa!

Anuncie no Sites Curitiba e obtenha resultados incríveis e imediatos!
A maior vantagem de anunciar no Google, é que o seu anúncio irá aparecer para quem realmente está procurando o seu produto ou serviço. Atualmente 80% das pessoas fazem buscas online antes de comprar ou contratar um serviço. Exemplo: Quantas milhões de pessoas diariamente buscam por Aluguel de Vans, Motoboy, Pizzaria, Hotel, Loja de Carros, entre diversos outros produtos e serviços antes de sair de casa?

Hoje está mais que provado que o Google apresenta um melhor resultado do que anúncios em Televisão, Rádio, Revista e outros meios de comunicação.
Exemplo: As pessoas assistem na Televisão algo sobre um determinado produto ou serviço e logo vão até o Google saber mais a respeito, é aí que seu anúncio do produto ou serviço poderá ser encontrado. O resultado é novos negócios na certa.

Sites Curitiba

Por isso não perca mais tempo e dinheiro com anúncios que não dão resultados. CLIQUE AQUI e entre em contato conosco para maiores informações.

Criação de sites Curitiba
Criação de site em Ctba
Desenvolvimento de Sites em Curitiba
Sites com gerenciadores de conteúdos
Construção de páginas para internet – PR
Webdesign + SEO
Empresas de criação de sites em Curitiba – PR
Programação de sites com lojas virtuais

Solicite um Orçamento Grátis!

Sites Curitiba

Oferecemos aos nossos clientes um diferencial competitivo no desenvolvimento de sites que geram retorno e fidelizam mais consumidores.

Ter um site significa que a empresa possui uma presença digital, porém, de nada adianta ter uma presença se a mesma não for forte o suficiente para gerar interesse e impacto nas pessoas que desejam adquirir produtos e serviços da mesma.

A nossa proposta é oferecer uma solução que encaixa em seu orçamento, se diferenciando da concorrência e gerando o devido valor percebido por seu cliente para vender mais e melhor através da internet.

Nossa agência possui sede em Curitiba – PR, porém, atende as demais regiões do país, que pode ser visto em nosso portfólio.

Sites Funcionais, Personalizados e Otimizados

Buscamos desenvolver o site com praticidade e design de impacto, para que tenha uma boa usabilidade e que seja acessível a todos os dispositivos (computadores, notebooks, mobile e tablets).

O resultado dessa união entre design e programação resulta em um site rápido para carregar e fácil do seu cliente encontrar o que está buscando.  Além disso, é otimizado para que os mecanismos de busca saibam quais são os elementos contidos nele e suas funções.

Integramos o site com as principais mídias sociais que a empresa está presente, de modo que o seu consumidor tenha conhecimento e possa acompanhá-la de outras maneiras.

Etapas do desenvolvimento do site

Planejamento

  1. Análise do briefing para planejamento;
  2. Organização do conteúdo;
  3. Aquisição do material necessário para desenvolvimento;

Design

  1. Definição da estrutura dos menus e páginas;
  2. Criação do layout, menus e páginas que farão parte do sistema;
  3. Ajustes visuais em geral, disposição e diagramação;

Tecnologia

  1. Programação do site em PHP;
  2. Estruturação das páginas em HTML5 com Tableless;
  3. Desenvolvimento do Gerenciador de Conteúdo;
  4. Criação e revisão das tabelas do banco de dados MySQL.

Entre em contato e solicite agora um orçamento. Estamos lhe aguardando!

Mapa do site

0
Ver artigo
ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DE UM SITE

ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DE UM SITE

BANNER-SITE-REVENDEDOR

ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DE UM SITE

O desenvolvimento de um web site pode ser dividido em quatro etapas principais. São elas:

  1. Planejamento
  2. Criação
  3. Estruturação
  4. Desenvolvimento

Neste artigo veremos como deverá ser o processo de planejamento.

O Planejamento é o processo que no qual todas as necessidades do cliente são levantadas e analisadas, e em seguida são definidas as linguagens e estratégias de comunicação, objetivos de mercado, entre outros. No planejamento é que se decide os principais aspectos, como:

  • Tema: Sobre o que será o site? Descrição objetiva e sucinta do site.
  • Briefing: Uma reunião com o cliente onde o objetivo é levantar informações precisas sobre o que se espera do site.Através de uma abordagem menos formal se consegue do cliente muito mais do que se espera. Entretanto é imprescindível o levantamento das seguintes informações:
    1. Público-Alvo: qual o perfil do usuário que o cliente deseja atingir. Classe social, faixa etária, escolaridade, entre outros.
    2. Qual o retorno esperado: deve ser encarado como qualquer peça de marketing, ou seja, é necessário conhecer o que o cliente espera que o site possa retornar.
  • Linguagens: Assim como qualquer meio de comunicação, o site deve possuir uma linguagem característica a qual ela se refere.
    1. Moderna (jovem): possibilita o uso de cores fortes, experimentalismos gráficos diferenciados, linguagem mais cool, solta, livre, informal. O site da MTV é um bom exemplo deste tipo de linguagem visual.
    2. Conservadora (madura): não deve causar impacto por recursos visuais ou informalidade na linguagem. Estruturas mais rígidas de navegação, de controle. Recomendado para sites de investimentos, negócios, bancos, de uma maneira geral. O site do Citibank é um bom exemplo.
    3. Clean (suave): diz respeito mais ao aspecto visual do que a uma linguagem propriamente dita. As cores são suaves, fluidas. As imagens comunicam tranqüilidade, suavidade, beleza. Tudo é limpo, os espaços não são totalmente preenchidos, permitindo que a página “respire”.Sites de beleza e estética seguem este padrão.
    4. Over (forte): também diz respeito aos aspectos visuais. Aqui, ocorre o inverso do “clean”. As cores são fortes, agressivas, pulsantes. Imagens em ângulos e enquadramentos inusitados, uso livre de grafismos fortes, experimentais. Os sentidos são agressivamente tocados, não há espaços para se “respirar”, tudo é muito intenso. Sites de skateshops seguem este padrão.
  • Tecnologias e Ferramentas utilizadas: Com base nas informações obtidas até o momento também é possível definir ferramentas para:
    1. Ilustração, Logotipos, Símbolos Vetoriais (Corel Draw, Inkscape Illustrator)
    2. Criação de Layouts (Photoshop, Fireworks)
    3. Tratamento de Imagens (Photoshop, Gimp)
    4. Otimização de Imagens (Fireworks, Gimp)
    5. Edição Visual do Código (Dreamweaver, Amaya)
    6. Linguagens de Estruturação (XHTML, CSS)
    7. Animação Vetorial (Flash, Ktoon)
    8. Linguagem de Scripts (JavaScript, ActionScript[no flash] )
    9. Desenvolvimento (PHP, ASP)
  • Pesquisas: Buscar informações detalhadas para que se tenha um desenvolvimento eficaz de acordo com o perfil estabelecido.
    1. Concorrência: Quem é? Qual o perfil? Colocação de mercado…
    2. Público-alvo: Conhecer o perfil do público-alvo desejado
    3. Estratégias: Levantar dados sobre estratégias as serem usadas. (o que deu certo é modelo a ser seguido, o que deu errado deve ser descartado.)
  • Estruturação: Depois de cumpridas todas as etapas anteriores, é hora de começar a dar forma ao site, entretando, não será agora que será desenhado o layout, ou o inicio da programação do sistema. Devemo primeiro definir:
    1. Quantidade de Páginas, Links ou Seções*
    2. Mapa do Site*
    3. Arquitetura da Informação*
    4. Textos Principais*
    5. Cores*
    6. Linguagens (como falar com determinado público)*
    7. Tipos de Imagens*
    8. Pré-Site (Wireframe)*
    9. Desenvolvimento: É nessa etapa em que se dá o desenvolvimento do site de fato. Após passar pelas etapas acima e receber a aprovação do cliente dá se o início da produção do site. A criação do layout final, a programação, entre outros. Quando o site estiver “pronto”, ele deverá ser disponibilizado em um link provisório, para que se possa ser testado. É altamente recomendado deixar que pessoas que não estão envolvidas no projeto possam testar o site, pois a possibilidade de esse tipo de usuário encontrar algum erro será bem maior.

categoria_mais_vendida_comercio_eletronico

Solicite um Orçamento grátis!

 

2
Ver artigo
Site BBB Bom Bonito e Barato

Site BBB Bom Bonito e Barato

Site BBB Bom Bonito e Barato

Site BBB Bom Bonito e Barato

Na Wiy criamos sua loja virtual em até 5 dias úteis.

Diversas questões estão diretamente ligadas a esta primeira e são igualmente importantes para uma composição de preços. Dentre elas, destacam-se:

  • Devo desenvolver ou contratar uma solução pronta?
  • Onde hospedar a loja virtual?
  • Como implementar a logística de envio?
  • Como divulgar a loja virtual?
  • Quais as formas de pagamento a loja deve oferecer?
  • Como implementar uma política de segurança eficaz?

Hospedagem de Sites é um serviço que armazena informações, imagens, vídeo, banco de dados ou qualquer conteúdo do site para ser acessado pela internet. Provedores de Hospedagem de Sites tipicamente são empresas que fornecem um espaço em seus servidores com conexão à internet.

Uma hospedagem compartilhada com custo de R$30,00 mensais atende a sites com até algumas centenas de acessos diários. Servidores dedicados ou servidores na “nuvem” são indicados para sites com milhares de acessos diários, neste caso o custo mensal da Hospedagem pode passar de mil reais.

Wiy oferece hospedagem anual por R$ 178,80 (R$ 14,90 mensal) com suporte técnico grátis.

Domínio é um nome que serve para localizar e identificar o seu site na internet. O nome de domínio foi concebido com o objetivo de facilitar a memorização dos endereços de computadores na Internet. Sem ele, teríamos que memorizar uma sequência de números. O  registro de nomes de domínio .com.br é feito pela Registro.br por um custo de R$30,00 por ano.

Na  Wiy seu Domínio .com e .com.br é grátis!

Programador é o profissional que  tem o conhecimento técnico para desenvolver o site. Programador é considerado um dos papeis mais importantes da internet pois criam sites que a comunidade necessita. É comum encontrar programadores que vendem seus serviços de criação de sites por hora.

O valor da hora de  um programador varia conforme a experiência, mas podemos considerar que para um site típico o trabalho de um programador custa R$100,00 por hora.

Quanto mais funcionalidades complexas no site, maior a quantidade de horas de programação. São exemplos de funcionalidades que aumentam as horas de desenvolvimento de um site: Formulários de cadastro, formulários de orçamento, integração com outros sistemas, sistema de pagamentos online, cálculo de frete, áreas de acesso restrito com usuário e senha.

O custo total típico com programação varia de 2 mil a 5 mil reais.

Site BBB Bom Bonito e Barato

  • Criação de Sites
  • Criação de Loja Virtual
  • Atualização de Sites e Loja Virtual
  • Otimização
  • Landing Page
  • Hot Site
  • Agência de Desenvolvimento de Sites

Site BBB Bom Bonito e Barato

Criamos sites dinâmicos, com design moderno, exclusivo e profissional, além de serem integrados a modernas ferramentas de gerenciamento de conteúdo que permitem maior eficiência no processo de atualização, navegação e segurança. Assim, as atualizações são rápidas e fáceis sem necessidade de conhecimento em programação.

O Seu site é desenvolvido já pensando no posicionamento do Google, para que ele apareça nas primeiras páginas de Pesquisa. Ações de SEO são incorporadas para que a sua marca seja encontrada na internet, atraindo novos clientes. Do registro do domínio até a divulgação do site orientamos, planejamos e executamos todos os passos. Divulgue sua marca aumente suas vendas.

Loja virtual é um grande investimento para empresas que querem aumentar suas vendas e expandir os seus negócios para todo território nacional e até mesmo mundial. Pensando nisso, a Objeto Comunicação e Tecnologia desenvolve soluções personalizadas e completas em lojas virtuais. Nosso sistema e-commerce possui interface intuitiva e muito fácil de administrar.

Tudo o que você precisa para aumentar as suas vendas na internet de forma prática e segura.

A Objeto Comunicação pensa em tudo para você! Especializada em comunicação online, após o desenvolvimento da loja virtual personalizada, oferecemos planos estratégicos de marketing digital. Encontrar seu público alvo e buscar o resultado esperado pelo o seu investimento.

Desenvolveu o site da sua empresa e ele não dá resultados? Falta Marketing Digital! Isso mesmo: falta divulgá-lo. Não sabe por onde começar? Vamos planejar estrategicamente para que a sua empresa seja vista e reconhecida na web.

Essas estratégias serão o diferencial para atrair clientes e aumentar suas vendas. De acordo com a sua necessidade e investimento vamos trabalhar para fortalecer a sua identidade virtual:

Oferecemos aos nossos clientes um diferencial competitivo no desenvolvimento de sites que geram retorno e fidelizam mais consumidores.

Ter um site significa que a empresa possui uma presença digital, porém, de nada adianta ter uma presença se a mesma não for forte o suficiente para gerar interesse e impacto nas pessoas que desejam adquirir produtos e serviços da mesma.

A nossa proposta é oferecer uma solução que encaixa em seu orçamento, se diferenciando da concorrência e gerando o devido valor percebido por seu cliente para vender mais e melhor através da internet.

Nossa agência possui sede em Curitiba – PR, porém, atende as demais regiões do país, que pode ser visto em nosso portfólio.

Buscamos desenvolver o site com praticidade e design de impacto, para que tenha uma boa usabilidade e que seja acessível a todos os dispositivos (computadores, notebooks, mobile e tablets).

O resultado dessa união entre design e programação resulta em um site rápido para carregar e fácil do seu cliente encontrar o que está buscando.  Além disso, é otimizado para que os mecanismos de busca saibam quais são os elementos contidos nele e suas funções.

Integramos o site com as principais mídias sociais que a empresa está presente, de modo que o seu consumidor tenha conhecimento e possa acompanhá-la de outras maneiras.

criacao de sites Loja Virtual de Roupas Femininas

 

Solicite um Orçamento Grátis!
0
Ver artigo
Criação de Sites Curitiba

Criação de Sites Curitiba

 

Vantagens de ter um Site

Vantagens de ter um Site

Criação de Sites Curitiba

 

criacao de sites Criação de Loja Virtual de CosméticosOferecemos aos nossos clientes um diferencial competitivo no desenvolvimento de sites que geram retorno e fidelizam mais consumidores. Criação de Loja Virtual de Cosméticos

Ter um site significa que a empresa possui uma presença digital, porém, de nada adianta ter uma presença se a mesma não for forte o suficiente para gerar interesse e impacto nas pessoas que desejam adquirir produtos e serviços da mesma.

A nossa proposta é oferecer uma solução que encaixa em seu orçamento, se diferenciando da concorrência e gerando o devido valor percebido por seu cliente para vender mais e melhor através da internet.

Nossa agência possui sede em Curitiba – PR, porém, atende as demais regiões do país, que pode ser visto em nosso portfólio.

Sites Funcionais, Personalizados e Otimizados

design de impacto sites Criação de Loja Virtual de CosméticosBuscamos desenvolver o site com praticidade e design de impacto, para que tenha uma boa usabilidade e que seja acessível a todos os dispositivos (computadores, notebooks, mobile e tablets).

O resultado dessa união entre design e programação resulta em um site rápido para carregar e fácil do seu cliente encontrar o que está buscando.  Além disso, é otimizado para que os mecanismos de busca saibam quais são os elementos contidos nele e suas funções.

redes sociais Criação de Loja Virtual de CosméticosIntegramos o site com as principais mídias sociais que a empresa está presente, de modo que o seu consumidor tenha conhecimento e possa acompanhá-la de outras maneiras.

Etapas do desenvolvimento do site

planejamento Criação de Loja Virtual de CosméticosPlanejamento

  1. Análise do briefing para planejamento;
  2. Organização do conteúdo;
  3. Aquisição do material necessário para desenvolvimento;

design Criação de Loja Virtual de CosméticosDesign

  1. Definição da estrutura dos menus e páginas;
  2. Criação do layout, menus e páginas que farão parte do sistema;
  3. Ajustes visuais em geral, disposição e diagramação;

tecnologia Criação de Loja Virtual de CosméticosTecnologia

  1. Programação do site em PHP;
  2. Estruturação das páginas em HTML5 com Tableless;
  3. Desenvolvimento do Gerenciador de Conteúdo;
  4. Criação e revisão das tabelas do banco de dados MySQL.

Criação de Sites Curitiba

criaco-de-site-ou-loja-virtual-open-cart_MLB-F-4313520176_052013

Criação de Sites Curitiba

 

Como escolher uma empresa para essa tarefa?
O que deve ser levado em consideração?
Experiência, Portfólio, Cases de Sucesso?
Confira o que só uma empresa como a Wiy pode oferecer:

  • Mais de 300 clientes satisfeitos.
  • Acompanhamento total do projeto.
  • Relacionamento com o cliente.
  • Valorização do investimento.

Todos os sites acompanham uma poderosa ferramenta de apoio (CMS Content management system) do inglês (SGC Sistema de Gerenciamento de Conteúdo). Ferramenta indispensável para o cliente manter atualizado o seu site.

  • Painel Administrativo 100% web.
  • Organização de informações e imagens.
  • Facilidade de acesso e manuseio.
  • Dinâmica nas atualizações.

Para chegar a um funcionamento digital com excelência, é preciso disponibilizar as ferramentas certas e indispensáveis para que todos os sistemas web tenham a dinâmica esperada e produzir segurança total dos dados.

  • Servidor Cloud Dedicado.
  • Backups frequentes dos dados.
  • Transferência ilimitada de acesso.
  • Sistemas leves e seguros.

Para desenvolver um site usamos de todas as ferramentas disponíveis e utilizamos as mais recentes tecnologias. Criamos sites que sejam visualmente atraentes e totalmente funcionais.

Diante dessa realidade, a Wiy prioriza que os internautas tenham uma boa experiência de navegação nos sites e que seus clientes se beneficiem dos potenciais que o marketing digital oferece através de sites que realmente garantam a divulgação da sua marca, produtos e serviços.

A Wiy atua com Criação de Sites em Curitiba

Criação de Sites Curitiba

Criação de Sites em Curitiba

Criação de Sites Curitiba

 

Criação de sites Institucionais (web design institucional) são aqueles usados para divulgação de empresas, produtos, serviços e profissionais que querem divulgar seu trabalho na internet.
Atualmente empresas procuram criar um site com uma empresa de web design experiente em criação de site para divulgação de seus serviços. Criar um site é essencial para o crescimento profissional e na conquista de novos clientes. O ponto principal é fazer um site profissional e de qualidade.

  • Página com história da empresa
  • Página com formulário de contato
  • Página com produtos da empresa
  • Página com serviços da empresa (se for empresa prestadora de serviços)
  • Página inicial com um conteudo geral do site
  • Slide de fotos de produtos, serviços ou destaques na pagina inicial
  • Botões de redes sociais
  • Fan page no Facebook integrada com o site
  • Pagina no Twitter integrada com o site
  • Mapa de localização da empresa com o Google Maps

Dividimos nossa estratégia de obtenção efetiva de resultados em 5 passos:

– Construir uma relação de confiabilidade com usuários através de um feedback eficiente e em tempo real.
– Criar ações que gerem conteúdos direcionados ao seu cliente.
– Produzir conteúdos relevantes mas sempre aderentes ao produto, fortalecendo a relação da marca com os usuários.
– Gerenciar ações promocionais vinculadas as sua marca, estimulando a expansão quantitativa e qualitativa de usuários dentro das redes sociais
– Desenvolver a Fan Page da sua empresa no facebook, facilitando ao máximo o acesso aos diferenciais do seu produto e a todas as formas possiveis de contato direto com a empresa.

como aumentar google pagerank 300x136 Criação de Sites

 

Prestamos uma consultoria para responder todas estas perguntas antes do inicio do projeto,  todas as questões técnicas ficam em nossa responsabilidade e nossos designers são especializados em captar a necessidade de sua empresa para  desenvolver o layout  ideal  para seu projeto.

Fatores importantes para definir o layout do projeto:
Cores do site de acordo com o logotipo da empresa, quais fontes usar, tipografia, navegabilidade, links, imagens, escopo e conteúdo.
Criação de Sites Curitiba
Solicite um Orçamento Grátis!