Z Flip: usuários dizem que sua tela é muito frágil

53
Anúncio Patrocinado



20200120023019_860_645_-_galaxy_z_flip Z Flip: usuários dizem que sua tela é muito frágil

Galaxy Z Flip, segundo celular dobrável da Samsung, é um sucesso de vendas: seu lote inicial de 20 mil unidades se esgotou rapidamente, tanto nas lojas dos Estados Unidos quanto nas da Coreia do Sul.

Entretanto, sua durabilidade já vem sendo questionada. Um usuário do Twitter relata que recebeu o aparelho, o desdobrou, retirou o adesivo da tela e o dobrou. Quando o desdobrou novamente ouviu um estalo: o resultado foi uma rachadura bem visível.

E não foi só ele: um vídeo no YouTube coloca em dúvida a composição do material que reveste a tela – que a Samsung diz que é vidro. O usuário decidiu testar a resistência da tela a riscos e, para isso, usou ferramentas com pontas de níveis variados de dureza.

Concluiu, então, que ela não é nada mais resistente do que a tela de plástico do Galaxy Fold ou do Motorola Razr. Além disso, ele testou a resistência do material a chamas: o resultado foi a superfície da tela se contraindo quando submetida ao calor, como ocorre com plástico.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio