Xiaomi revela Redmi 7A, um novo celular superbarato; conheça o modelo

105
Anúncio Patrocinado



20190524054401_860_645 Xiaomi revela Redmi 7A, um novo celular superbarato; conheça o modelo

A Xiaomi está lançando mais um celular para o público: o Redmi 7A. Ele é um modelo de entrada da sua submarca independente, a Redmi, e possui processador Snapdragon 439, bateria de 4.000mAh e nanorrevestimento para protegê-lo do molhado. A fabricante vai revelar o preço do aparelho somente na próxima terça-feira (28), data do anúncio do aguardado Redmi K20.

O Redmi 7A possui tela de 5,45 polegadas com resolução HD+ e proporção 18:9. No quesito design, ele apresenta bordas relativamente largas na parte superior e inferior. Por dentro, o aparelho é equipado do processador octa-core Snapdragon 439 de 1,95 GHz e, claro, da bateria de 4.000 mAh, com suporte a carregamento de 10W. O Redmi 7A estará disponível em duas combinações de RAM e armazenamento: 2GB/16GB ou 3GB/32GB, ambas com suporte a cartão microSD de até 256GB.

A câmera traseira é mais modesta: um sensor de 13MP e alguns recursos de inteligência artificial, como embelezamento e desfoque de fundo. A câmera frontal de 5MP tem o chamado “AI Face Unlock” para biometria por desbloqueio facial, como uma forma de compensação pela ausência do leitor de digitais.

O aparelho roda Android 9 Pie com MIUI 10. Seu corpo de policarbonato é dotado de um nanorrevestimento P2i para resistência a respingos; além disso, tanto a bandeja do chip, quanto a porta microUSB e a entrada 3,5 mm para fone de ouvido são protegidas com uma borracha para que a água não penetre.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O Redmi 7A será vendido nas cores preto e azul. Apesar da Xiaomi ainda não ter divulgado o preço, o consumidor pode esperar um valor mais baixo do que o usual, por se tratar de um modelo de entrada.

Fonte: GSMArena

 



Fonte do Artigo

Anúncio