Xbox Live cai pela segunda vez na semana e expõe problema crônico do Xbox

118
Anúncio Patrocinado



20190416062630_860_645_-_xbox_one Xbox Live cai pela segunda vez na semana e expõe problema crônico do Xbox

Não foi uma semana muito boa para a Xbox Live. Nesta sexta-feira, o serviço ficou fora do ar pela segunda vez, fazendo com que os usuários não fossem capazes apenas de acessar jogos com multiplayer online, mas impedindo a reprodução de vários aplicativos.

A situação fez com que a Microsoft reconhecesse um defeito na arquitetura do Xbox, que faz com que muitos apps dependam de uma verificação com a Xbox Live, mesmo que seu funcionamento seja completamente independente da plataforma da Microsoft. O resultado é que Amazon Prime Video, Spotify e tantos outros serviços que continuavam no ar em todas as outras plataformas ficavam indisponíveis no Xbox.

Phil Spencer, chefe da divisão do games na Microsoft, já havia dito que esse era um problema a ser resolvido. Isso, no entanto, foi afirmado em 2015, quando questionado pelo jornalista Tom Warren. “Eu acredito que você está certo. A dependência entre serviços precisa ser minimizada”, disse ele na ocasião.

A essa altura da geração de consoles, parece pouco provável que a Microsoft dará fim nesta questão, mas será interessante observar se o “Scarlett”, codinome do próximo Xbox, será desenvolvido de uma forma que permita maior independência entre aplicativos e a Xbox Live.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago





Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio