WhatsApp planeja melhorias para ferramenta 'Uso de armazenamento'

40
Anúncio Patrocinado



20200120010625_860_645_-_whatsapp WhatsApp planeja melhorias para ferramenta 'Uso de armazenamento'

O WhatsApp está sempre recebendo novidades para melhorar e facilitar a vida de seus usuários, que o usam constantemente para trabalho e assuntos pessoais. Por sua vez, ao ter muitas conversas no aplicativo, o número de arquivos recebidos nele pode começar a se tornar um problema para a questão de armazenamento do seu celular, que pode acabar ficando com pouco espaço.

Para ajudar nesta questão, o WABetainfo, um site especializado em notícias do WhatsApp revelou que o programa deve receber algumas mudanças em breve na sua ferramenta de “Uso de dados e armazenamento”. Através dela, os usuários deverão ganhar a possibilidade de filtrar os arquivos por tamanho ou data de recebimento (mais novos ou antigos).

A nova função, vale notar, ainda está em desenvolvimento e sequer está ativada no WhatsApp Beta, sendo que ela foi vista na versão do programa para Android. Ainda não existe uma previsão de quando ela deve ser liberada para o público.

Fonte: WABetainfo

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio