Veja quais dispositivos vão receber atualização para Android 10 ainda em 2019

78
Anúncio Patrocinado



20190830090112_860_645_-_android_10 Veja quais dispositivos vão receber atualização para Android 10 ainda em 2019

Android 10 foi lançado mês passado acompanhando novos recursos como o tema escuro, permissões revisadas e muito mais. Porém além dos novos recursos, o sistema operacional teve um início rápido em termos de adoção, conforme verificado por um gráfico de distribuição recente do Android. O desempenho das atualizações agora é significativamente melhor comparado ao ano passado, graças ao Projeto Treble, uma iniciativa do Google para modificar a arquitetura do Android e facilitar as atualizações do sistema em inúmeros smartphones.

Segundo o Gizmochina, o Google também confirmou 10 desenvolvedoras de telefone que se comprometeram a atualizar alguns dispositivos com o Android 10 até o final do ano. Entre elas, estão: Asus, LG, Motorola, Oppo, Realme, Samsung, Sharp, Sony, Transsion e Vivo. Além dessas desenvolvedoras, a Essential e a Xiaomi já atualizaram alguns de seus dispositivos. A One Plus até lançou a série OnePlus 7T com o Android 10 direto da caixa, sendo os pioneiros nisso. 

Tecnicamente, o Huawei Mate 30 Pro foi o primeiro telefone a ser lançado com o sistema, mas pelo banimento dos EUA, tem a data do lançamento global indeterminada.

A respeito do Android 10 nos telefones que já possuem o sistema operacional como o Essential Phone, Redmi K20, estes receberam a atualização no mesmo dia do Pixel. O Redmi K20, ainda recebeu o MIUI 11. Além disso, inúmeros dispositivos já receberam o beta do Android 10, como o OnePlus 6, Galaxy S10, Galaxy Note 10, Mi Mix 3, Mi Mix 2S, entre outros.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

As desenvolvedoras foram capazes de atualizar seus dispositivos mais rapidamente do que nunca por causa dos programas beta e do Projeto Treble, introduzido com o Android Pie, de acordo com o portal Gizmochina. O Google espera melhorar ano após ano, com a esperança de eliminar a estagnação e a fragmentação do ecossistema do Android.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio