vai até o dia 21 a inscrição para mudança de lotação voluntária de servidores

85
Anúncio Patrocinado


Até esta quinta-feira (dia 21) os servidores da Faetec — ocupantes dos cargos de professor, instrutor, orientador educacional e supervisor educacional — poderão solicitar a mudança de lotação (relotação voluntária) para o ano letivo de 2020. Os interessados deverão realizar sua inscrição no site da Faetec (http://www.faetec.rj.gov.br/), até as 10h do dia 21 de novembro. O link direto para a solicitação é o https://bit.ly/2Qc2VY0.

Os servidores deverão indicar a unidade pretendida de destino e a carga horária (integral ou parcial) de sua matrícula, de acordo com o quadro de vagas apresentado. Só será considerada uma solicitação por matrícula do servidor. Em alguns casos, os docentes deverão apresentar diplomas adicionais, no período de 18 a 21 de novembro, na Diretoria Pedagógica da unidade escolar pretendida.

Segundo a assessoria da Faetec, o objetivo é garantir anualmente um período apropriado para o servidor ter prioridade e possibilidade de ser atendido na sua eventual necessidade de mudar de unidade de lotação. E permitirá ao gestor da unidade suprir sua carência de pessoal para melhor planejar a grade de horários das aulas de 2020.

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Extra (21 99644 1263)

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio