United Airlines prevê o 737 MAX liberado para voar até agosto

101
Anúncio Patrocinado


Boeing 737 MAX foi suspenso em todo o mundo em março, após dois acidentes, forçando a Boeing a congelar entregas

Por
Reuters

access_time

17 abr 2019, 17h11 – Publicado em 17 abr 2019, 16h38

Chigaco — A United Airlines espera que os 737 MAX da Boeing retornem ao serviço até agosto, e as entregas sejam retomadas antes do fim do ano, disse um executivo nesta quarta-feira, acalmando investidores preocupados com a suspensão prolongada.

O 737 MAX foi suspenso em todo o mundo em março, após dois acidentes, forçando a Boeing a congelar entregas. A Boeing está sob pressão para atualizar o software e convencer os reguladores globais de que o avião está seguro para voar novamente, processo que deve durar pelo menos 90 dias.

A United, parte da United Continental Holdings, removeu suas 14 aeronaves MAX de sua programação de voo até o início de julho, enquanto concorrentes dos EUA que possuem o MAX tem planejado seus horários de voo sem a aeronave para agosto.

A United deveria receber outros 14 jatos este ano.

“A aeronave está programada para entrega este ano, esperamos tê-la este ano”, afirmou o vice-presidente financeiro, Gerald Laderman, em teleconferência.

Os pedidos do MAX da United em 2019 estavam programados para entrega até o fim do terceiro trimestre, apesar de Laderman ter dito que ele poderia ver algumas dessas entregas entrando no quarto trimestre.

A United, que teve um salto melhor no lucro do primeiro trimestre, após vender mais passagens e cortar custos, manteve a meta de lucro de 2019, apesar do 737 MAX.





Fonte do Artigo

#marketingdigital #marketing #seo #digitalmarketing #socialmedia #socialmediamarketing #business #contentmarketing #onlinemarketing #empreendedorismo #branding #entrepreneur #o #marketingtips #startup #smallbusiness #advertising #entrepreneurship #marketingonline #marketingstrategy #sucesso #success #webdesign #instagram #follow #like #sales #design #socialmediatips

Anúncio