Unboxing revela detalhes do novo Samsung Galaxy A52 5G

10
Anúncio Patrocinado


O Galaxy A52, o mais novo celular da Samsung, ainda não foi lançado oficialmente, mas seu conteúdo e especificações vazaram na internet. O novo smartphone tem sido alvo de muitas especulações, ainda mais com o unboxing que está circulando.

O unboxing apresentando o novo Galaxy A52 5G foi publicado no YouTube nesta terça-feira (9). O vídeo revela o design do aparelho, o conteúdo da caixa e apresenta ainda a configuração inicial. Algumas especificações foram confirmadas como a tela de 120 Hz, resistência à água e poeira (certificação IP67) e o chipset Snapdragon 750G.

IMG-Galaxy-A52 Unboxing revela detalhes do novo Samsung Galaxy A52 5G
Samsung Galaxy A52 5G terá IP67 para resistência à água. Imagem: Jarir Bookstore/Reprodução

Aparentemente, o smartphone chegará com um carregador rápido de 15 watts e os usuários terão a opção de atualizar para um carregador de 25W, caso queiram mais velocidade para carregar a bateria.

Além do carregador, a Samsung oferece um cabo USB-A para USB-C padrão e uma capinha de silicone transparente para proteger o celular.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O design do Galaxy A52 5G também foi revelado em seus mínimos detalhes. O aparelho não será um carro chefe da marca, mas promete encantar o público. Para saber mais, assista o primeiro vídeo de unboxing do Galaxy A52 5G.

Samsung Galaxy A52 5G é listado antes da hora por varejista

Recentemente, um varejista da Arábia Saudita colocou Galaxy A52 5G à venda antes da hora. Inclusive, listando suas especificações completas. Conforme o esperado, o Galaxy A52 5G possui uma tela AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels. O leitor de impressão digital é embutido na tela, que é protegida por vidro Gorilla Glass.

O preço final cobrado pelo aparelho – que deve chegar às prateleiras ainda em março – é o equivalente a US$ 440 (cerca de R$ 2.500 em conversão direta) e corresponde à faixa de preço revelada pelos rumores até então. A expectativa é que a Samsung também apresente um modelo do A52 mais barato, apenas compatível com redes 4G.

Via: SamMobile

O post Unboxing revela detalhes do novo Samsung Galaxy A52 5G apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio