Uber vai lançar app de emprego temporário

46
Anúncio Patrocinado



20191003114452_860_645_-_uber_works Uber vai lançar app de emprego temporário

Amanhã, a Uber planeja entrar em um novo segmento com o objetivo de diversificar sua atuação. A empresa vai lançar um aplicativo de empregos temporários. De acordo com informações do site Financial Times, o Uber Works seria o novo aplicativo da empresa. Com ele, é possível conectar funcionários com empregadores. Por exemplo, se um restaurante precisar de alguém para a área de limpeza por um período determinado, o estabelecimento pode cadastrar a oportunidade no aplicativo e esperar que os candidatos apareçam.

Todo pagamento é realizado pelo aplicativo. Ele funciona como a garantia de que um contrato de prestação de serviços foi “assinado” por ambas as partes, e que eles se comprometem em cumprir tudo o que está descrito. É bem provável que o Uber cobre alguma taxa sobre cada um dos serviços anunciados na plataforma. Mas, ainda não se sabe se esse valor será cobrado do empregado, do empregador, ou até de ambos.

Em um primeiro momento, o aplicativo vai estar disponível apenas nos Estados Unidos, mais precisamente em Chicago.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio