Twitter testa recurso que limita respostas

29
Anúncio Patrocinado



20200203045751_860_645_-_twitter Twitter testa recurso que limita respostas

Um recurso anunciado pelo Twitter em janeiro começou a ser testado. Ele permite limitar quantas pessoas podem responder a um tuíte. Por enquanto, apenas um grupo restrito de usuários tem a opção disponível.

Com a função, o usuário pode selecionar se permitirá respostas de todos, das pessoas que segue ou apenas daqueles que menciona. Todos que podem ver as mensagens ainda conseguirão vê-las, curti-las e retuitá-las – mas apenas os selecionados poderão responde-las.

O recurso deve ajudar a evitar abusos e assédio na plataforma. Ao manter as respostas para um conjunto limitado de pessoas, o usuário pode ter conversas mais ponderadas, sem o risco de que indesejados entrem na conversa.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio