Trailer de 'Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' é divulgado

146
Anúncio Patrocinado



20190523013024_860_645 Trailer de 'Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' é divulgado

Mesmo cometendo alguns deslizes em seus últimos filmes, a franquia “O Exterminador do Futuro” sempre foi um sucesso. Os fãs acharam que o quinto filme da franquia, “O Exterminador do Futuro: Gênesis, havia sido o último. No entanto, eles estavam errados.

Acaba de ser divulgado o trailer de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, filme que marca o retorno de um rosto bastante conhecido, e que não esteve presente nos últimos longas. Estamos falando de Sarah Connor, interpretada por Linda Hamilton. Além dela, Arnold Schwarzenegger retorna ao papel de Exterminador. Confira:

;

No trailer, podemos ver um novo tipo de Exterminador chamado Grace (Mackenzie Davis), que possui traços e uma personalidade mais humana. Seu objetivo é o de proteger Dani Ramos (Natalia Reyes) de uma nova ameaça. Ambas são salvas por Sarah Connor, que acaba pedindo ajuda ao Exterminador original na missão de proteger a adolescente. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Além do trailer, o poster oficial do filme foi divulgado:

20190523013024_860_645 Trailer de 'Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' é divulgado

A direção fica a cargo de Tim Miller, mesmo diretor de “Deadpool”. A produção é de James Cameron e David Ellison. O roteiro foi assinado por Billy Ray, um dos responsáveis pelo roteiro do famoso “Jogos Vorazes”.

Em entrevista, James Cameron afirmou que “Destino Sombrio é continuação direta de “Exterminador do Futuro” e “Exterminador do Futuro 2. Nesse filme, as sequências serão ignoradas. Levanto em consideração que anos se passaram desde o segundo filme, será que o destino de John Connor será explicado? Ou melhor, será que ele será introduzido nesse novo filme?



Fonte do Artigo

Anúncio