Toyota desenvolve veículo especial para as Olimpíadas de Tóquio

76
Anúncio Patrocinado



20190718071619_860_645_-_apm_toyota Toyota desenvolve veículo especial para as Olimpíadas de Tóquio

Nesta quinta-feira (18), a apoiadora dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio em 2020 anunciou que está desenvolvendo um veículo elétrico para o evento do ano que vem. O “APM” (Acessible People Mover, em português transportador acessível de pessoas), auxiliará na mobilidade e socorro dos visitantes.

O veículo da Toyota chegará a uma velocidade máxima de 19km/h e terá autonomia de 100km. A principal função será auxiliar no transporte de funcionários dos jogos, atletas e visitantes com necessidades especiais – como gestantes, idosos e famílias com filhos pequenos e deficientes físicos.

Ao todo, serão 200 APMs auxiliando o evento. Eles acomodam até seis pessoas dispostas em três fileiras, incluindo o motorista. O veículo também possui configuração especial pronta para receber um passageiro cadeirante.

Em caso de necessidade, o automóvel ainda disponibiliza uma maca, permitindo o acompanhamento de até dois socorristas.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Fonte: Uol 



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #o #a #technology #tecnolog #n #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #d #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #dise #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti

Anúncio