Tom Coronel: “Ricciardo saiu porque ele não poderia bater Verstappen” – Fórmula 1

118
Anúncio Patrocinado


Tom Coronel: “Ricciardo saiu porque ele não poderia bater Verstappen”

Tom Coronel, piloto de corridas holandês, comentou sobre a saída de Daniel Ricciardo da Red Bull. Coronel sente que o clima na Red Bull fez com que Ricciardo saísse.

O australiano começará a temporada na frente de seus torcedores no próximo final de semana. A corrida também marcará seu primeiro GP, dentro de um Renault.

Coronel acredita que Ricciardo deixou a Red Bull, porque ele não recebeu um salário igual ao de seu companheiro de equipe Max Verstappen.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Ricciardo saiu porque não conseguiu vencer Verstappen. Eu vi que ele perdeu o status de número um na Red Bull”, disse Coronel à estação de rádio SLAM.

“Max já havia assinado um novo contrato com um mega salário. Ricciardo também foi depois disso, mas ele não entendeu. Ele realmente deu um ‘tapa no nariz’ do chefe da equipe, e saiu indo para a Renault.”

Toto Wolff confirmou mais cedo, que ele e a Mercedes, estavam interessados em trazer o talento de Ricciardo, mas decidiram ficar com Valtteri Bottas, depois que o finlandês melhorou seus resultados.

 

whats-f1mania-2 Tom Coronel: "Ricciardo saiu porque ele não poderia bater Verstappen" - Fórmula 1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 





Link do Artigo

Anúncio