'The Last of Us Part II' exige no mínimo 100 GB de armazenamento

43
Anúncio Patrocinado



20200402034020_860_645_-_the_last_of_us_2 'The Last of Us Part II' exige no mínimo 100 GB de armazenamento

Separe seu HD externo e delete aqueles jogos antigos que já não interessam tanto. Depois de muito mistério, o tamanho da instalação do tão aguardado “The Last of Us Part II” foi finalmente revelado. Como já era esperado, ela exige bastante espaço de armazenamento: o jogo pede, no mínimo, 100 GB.

A página oficial da PlayStation Store revelou que, assim como aconteceu com “Red Dead Redemption 2“, a versão física do game virá em dois discos separados. Se você já não tiver um, talvez seja a hora de adquirir um disco rígido externo adicional para jogar sem problemas. 

Esse tamanho fica ainda mais relevante se você também tiver “Red Dead Redemption 2” instalado em seu PlayStation 4. Isso porque a aventura de mundo aberto da Rockstar para PlayStation 4 e Xbox One foi o primeiro jogo a ultrapassar os 100 GB de instalação – após as atualizações e a chegada do modo online, esse valor aumentou ainda mais. O exemplo mais recente de game que exige mais de 100 GB de armazenamento é “Final Fantasy VII Remake“, lançado neste mês de abril.

“The Last of Us Part II” tem data de lançamento prevista para o dia 19 de junho, mas vale lembrar que o jogo já foi adiado uma vez, por tempo indeterminado, por conta de problemas logísticos causados pela pandemia do novo coronavírus.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Apesar do tamanho de instalação, o game produzido pela Naughty Dog é muito aguardado por fãs no mundo inteiro, e será um dos grandes lançamentos para PlayStation deste ano.

Via: MSPoweruser





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio