Suspeitos da morte do ex-atacante Valdiram são presos pela polícia

125
Anúncio Patrocinado


A Polícia Civil investiga a morte de Valdiram Caetano de Morais, de 36 anos, ex-atacante do Vasco encontrado morto na última sexta (19). Três suspeitos de participação no crime foram presos na manhã deste domingo e estão prestando esclarecimentos. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

O corpo da vítima, que apresentava marcas de agressão, já foi liberado e aguarda a retirada pelos familiares. O reconhecimento foi feito por moradores de rua que conheciam o ex-atleta.

Valdiram teve como principal momento da carreira a passagem pelo Vasco em 2006. Nascido em Canhotinho (PE), ele apareceu no futebol no CRB e, contratado pelo cruzmaltino, foi o principal nome da conquista da Copa do Brasil daquele ano. Depois, teve problemas disciplinares e acabou deixando o time carioca no início de 2007 após rescisão do seu contrato.

Na sequência da carreira, o atacante passou por diversos times e não conseguiu reviver os bons momentos. Ele se aposentou em 2011 e lutou contra o alcoolismo e o vício em drogas até os últimos dias da vida. O Vasco chegou a pagar uma clínica médica em fevereiro de 2018, ao descobrir que o ex-atleta vivia na rua. Ele deixou a mesma poucos meses depois, em junho.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

(Com Estadão Conteúdo).



Source link

Anúncio