Suposto iPhone 9 não teria 3D Touch, mas sua tela seria mais resistente

316
Anúncio Patrocinado



De acordo com informações de Mi-Chi Kuo, analista da KGI especializado em Apple, a Maçã deve lançar no fim deste ano novamente três iPhones. Dessa vez, entretanto, dois serão sucessores do iPhone X, com telas OLED e provavelmente entalhes no topo, e um terceiro seria o herdeiro dos atuais iPhones 8 e 8 Plus. Esse “iPhone 9”, de acordo com informações site chinês Feng e do WCCFTech, teria um novo tipo de vidro na tela, que seria mais fino, mais leve e consideravelmente mais resistente a quedas.

O contra dessa novidade, contudo, seria a impossibilidade de se utilizar 3D Touch nesse novo material produzido no processo conhecido como Cover Glass Sensor (CGS). Esse procedimento também deve ser mais caro do que aquele que a Apple usa no vidro de seus smartphones atuais, mas pode ser que a troca valha a pena. Afinal, o 3D Touch pode muito bem ser simulado via software de acordo com o tempo em que as pessoas permanecem com o dedo apertado na tela.

Preço baixo?

Além desse novo vidro, o iPhone 9 teria um display LCD comum e poderia custar consideravelmente menos que os “iPhones XI”, seja qual for o nome que a Apple resolva dar para esses dispositivos. De acordo com Kuo, o aparelho mais básico deve sair por US$ 550, o equivalente a R$ 1,9 mil no momento, desconsiderando eventuais impostos.

Caso isso se confirme, esse novo iPhone mais barato, bem como os sucessores do iPhone X, devem chegar ao mercado entre o terceiro e o quarto trimestre deste ano. Contudo, ainda não tivemos nenhum vazamento mais concreto acerca desses dispositivos.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Cupons de desconto TucanoWeb:

Anúncio