SpaceX: Starship SN10 realiza voo satisfatório, apesar de explosão após pouso

10
Anúncio Patrocinado


A SpaceX finalmente acertou no pouso de um protótipo da Starship. A SN10 realizou nesta quarta-feira (3) um voo perfeito, incluindo seu pouso nas instalações da empresa em Boca Chica, no Texas. Apesar de uma explosão ter ocorrido momentos após o pouso, o lançamento representa um avanço, considerando que a SN8 e SN9 explodiram antes mesmo de tocarem o solo.

Os testes começaram logo cedo, quando uma primeira tentativa teve a contagem regressiva interrompida antes do lançamento. Mas a equipe resolveu tentar de novo e mostrar que o sonho de Elon Musk de colonizar Marte pode estar cada vez mais perto.

Foram pelo menos seis minutos e meio de voo, sendo que por pelo menos 30 segundos, a SN10 pairou no ar. Por volta do minuto 4:20, a SN10 começou sua descida e preparação para o pouso.

spacex-starship-sn10-voo-1024x571 SpaceX: Starship SN10 realiza voo satisfatório, apesar de explosão após pouso
Com duas falhas em testes anteriores, Starship SN10 fez um voo satisfatório nesta quarta-feira (3). Imagem: YouTube/Reprodução

Em desenvolvimento…

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Via: Engadget

O post SpaceX: Starship SN10 realiza voo satisfatório, apesar de explosão após pouso apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio