SpaceX: mais 60 satélites no Espaço

364
Anúncio Patrocinado



20190528043208_860_645_-_satelites_starlink___space_x SpaceX: mais 60 satélites no Espaço

A SpaceX lançou na manhã desta segunda-feira, a bordo de um foguete Falcon 9, mais 60 satélites de sua constelação Starlink. Este foi o quarto voo do foguete, que já foi usado para lançar três outros satélites para clientes comerciais, esse e o primeiro voo da SpaceX com uma carenagem reutilizada.

Atualmente, há 62 satélites Starlink em órbita, com o lançamento de hoje a empresa dobrou o tamanho da constelação. Ainda assim, é apenas 1% do total de 12 mil satélites na configuração inicial do sistema, projetado para levar acesso à internet em alta velocidade para todo o planeta. A expectativa é que a Starlink comece a oferecer serviços comerciais no início de 2020.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio