Ser Educacional compra Uninorte por R$194,8 milhões

126
Anúncio Patrocinado


O acordo foi acertado com empresa do grupo educacional internacional Laureate Education e envolve 100% da universidade

Por
Reuters

access_time

17 abr 2019, 09h40

São Paulo — A Ser Educacional anunciou nesta quarta-feira, 17, a compra do Centro Universitário do Norte (Uninorte) por preço base de 194,8 milhões de reais, que será subtraído de dívida da companhia.

O acordo da Ser foi acertado com empresa do grupo educacional internacional Laureate Education e envolve 100 por cento da Uninorte. O valor da transação será deduzido de dívida líquida da Uninorte no montante de 9,8 milhões de reais.

A Ser não informou o volume de alunos da Uninorte ao final de 2018 ou dados financeiros do centro universitário.

Segundo a companhia, com a aquisição, a Ser “fortalece sua presença na região Norte, assumindo número significativo de alunos de graduação presencial na cidade de Manaus… e passa a ser referência de mercado nas duas maiores cidades da região Norte, uma vez que já é líder de mercado em Belém”.





Fonte do Artigo

#marketingdigital #marketing #seo #digitalmarketing #socialmedia #socialmediamarketing #business #contentmarketing #onlinemarketing #empreendedorismo #branding #entrepreneur #o #marketingtips #startup #smallbusiness #advertising #entrepreneurship #marketingonline #marketingstrategy #sucesso #success #webdesign #instagram #follow #like #sales #design #socialmediatips

Anúncio