Sem piedade, Colón massacra o Deportivo Municipal fora de casa

118
Anúncio Patrocinado


Municipal-x-Colón Sem piedade, Colón massacra o Deportivo Municipal fora de casa
Foto: AFP

*Denis Santos – Colaborador do Futebol Latino

Nesta terça-feira, Deportivo Municipal e Colón iniciaram suas caminhadas na Copa Sulamericana 2019. Mas depois do resultado de hoje, parece que a equipe peruana não vai ter uma vida longa na edição deste ano. Os argentinos não tomaram conhecimento e venceram, fora de casa, por 3 a 0. O jogo de volta será em Santa Fé, dia 16 de abril, no Estádio Brigadier General Estanislao López, conhecido como Cemitério de Elefantes.

Leia Mais: Efetivo, Zulia derrota o Nacional Potosí e fica perto da vaga na Sul-Americana
Mushuc Runa, em primeiro jogo internacional, empata com a Unión Española

A partida

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O jogo começou bastante truncado e com pouquíssimas oportunidades para ambos os lados. Os times, que atravessam um momento de crise em seus respectivos campeonatos nacionais, jogavam com muita cautela e procurando se expor o mínimo.

O tempo foi passando e o Colón, melhor tecnicamente, começou a atacar mais e se impor na partida. Mas as chances criadas ainda eram sem muito perigo.

Mas aos 42 minutos do primeiro tempo, Luiz Rodriguez faz belo lançamento para Estigarribia, que mata a bola no peito, o goleiro passa lotado, e ele só empurra para as redes marcando um golaço e abrindo o placar para os Argentinos. O resultado era justo diante da superioridade técnica.

O segundo tempo começou, e quem esperava uma reação do Deportivo Municipal acabou vendo um baile dos Argentinos.
Logo aos 7 minutos da etapa final, Luiz Rodriguez marcou lindo gol e ampliou a vantagem. 2 a 0.

O técnico da equipe peruana fez três modificações quase que na sequencia mas sua equipe já se encontrava completamente perdida e dominada.

A superioridade era tamanha, que o Colón resolveu matar o jogo. O terceiro gol foi de Cristian Bernardi, em nova assistência de Luiz Rodriguez, o nome do jogo.

Daí para frente foi um festival interminável de gols perdidos de ambos os lados, mas o resultado ficou assim: Deportivo Municipal, 0. Colón, 3.

Para se classificar, os peruanos precisam pelo menos igualar o resultado ou golear os Argentinos, em Santa Fé



Link do Artigo

Anúncio