Sandy e Junior sobem ao palco no Rio para último show da turnê ‘Nossa história’

56
Anúncio Patrocinado


O turu turu dos fãs e de Sandy e Junior está batendo mais forte neste sábado. A dupla subiu ao palco para encerrar a turnêNossa história“, que comemora os 30 anos de carreira dos irmãos, com um megashow no Parque Olímpico do Rio, na Zona Oeste da cidade, para um público de aproximadamente 100 mil pessoas. Emocionada, Sandy não conseguiu segurar a emoção e engasgou logo na primeira frase da música “Não dá pra não pensar”, que abre o show.

— Ah meu Deus do céu! Cara, quando eu ia imaginar que neste momento estaria num palco desse com um público desse? — disse Junior: —Temos um rock in Rio nosso!

Sandy completou falando que estar no Parque Olímpico, palco do Rock in Rio, faz passar um filme em sua cabeça.

— A gente cantou no Rock in Rio há 18 anos. Sejam todos muito bem-vindos. Muito obrigada pela presença de vocês, não têm noção da emoção de estar aqui — declarou Sandy: — Se não fossem por vocês essa turnê não teria acontecido. Vocês pediram muito e essa turnê é pra vocês.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Hugo Gloss, Paulinho Vilhena e outros famosos vão ao último show de Sandy e Junior, no Rio

A dupla já deixou claro que cada um seguirá com suas carreiras solo após o encerramento da turnê. Com um repertório já conhecido do público, os irmãos acalentaram o coração dos fãs nostálgicos com os sucessos dos 30 anos de carreira.

— Essa trajetória foi muito linda. Posso falar por nós dois quando digo que mergulho demais… É triste, mas me sinto encerrando mais um ciclo. Que sorte poder construir mais um capítulo dessa história — afirmou Sandy para o público.

Antes da dupla, o trio Melim abriu a noite com uma hora de atraso. Para felicidade dos fãs, o show no Parque Olímpico também vai ser gravado para o DVD da turnê, que a dupla confirmou no “Domingão do Faustão”. Sandy e Junior percorreram o Brasil com 18 shows.

Depois do show da dupla, o DJ e produtor Santti vai transformar o Parque Olímpico numa pista de dança ao som da house music. Por fim, o Trio Elétrico do Bloco Samby e Junior vai empolgar os que sobrarem com as músicas da dupla em ritmo carnavalesco.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio