Rumor: Samsung Galaxy S20 pode tirar várias fotos ao mesmo tempo

114
Anúncio Patrocinado



20200116120515_860_645_-_galaxy_s20 Rumor: Samsung Galaxy S20 pode tirar várias fotos ao mesmo tempo

O próximo topo de linha da Samsung – que pode ou não se chamar Galaxy S20 – poderá vir com um recurso de câmera inédito. Rumores dão conta que o aparelho terá a capacidade de tirar várias fotos ao mesmo tempo, utilizando suas múltiplas câmeras traseiras.

A função se chamará “Quick Take”, de acordo com o prolífico vazador Max Weinbach. Isso significa que os usuários poderão escolher entre uma imagem ultra grande, uma imagem ampliada ou normal quando tirar uma foto.

O recurso talvez só esteja disponível na versão Galaxy S20 Ultra do smartphone. Vazamentos anteriores sugeriram que a câmera principal do aparelho contará com um sensor de 108 megapixels, e que ele virá com processadores Snapdragon 865 de ponta e uma tela Infinity-O. Completam os vazamentos 16 GB de RAM e 5G no Galaxy S20 Ultra.

A expectativa é que todos esses rumores sejam confirmados ou derrubados no evento Unpacked, marcado para o dia 11 de fevereiro. A Samsung ainda pode aproveitar o evento em São Francisco para estrear seu novo telefone dobrável, o Galaxy Z Flip.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Esse também já teve algumas informações vazadas, como processador Qualcomm Snapdragon 855+, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Via: Independent



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio