Relançamento de Vingadores: Ultimato já tem data para chegar

379
Anúncio Patrocinado



20190625040814_860_645 Relançamento de Vingadores: Ultimato já tem data para chegar

Há mais de dois meses Vingadores: Ultimato estreou nas telonas e, mesmo assim, a Marvel planeja voltar aos cinemas por um período limitado trazendo imagens inéditas. Temos certeza de que, não importa se você viu o último Vingadores uma, duas, três ou sete vezes. Novidades te aguardam.

O retorno do filme acontecerá a partir do dia 28 de junho, em todo o mundo. Ele incluirá uma cena eliminada da versão original que, segundo vazamentos, envolve o Hulk. Além disso, uma nova prévia de Homem Aranha: Longe de Casa, o próximo filme da Marvel, também estará presente, bem como uma justíssima homenagem à Stan Lee, criador dos personagens, morto em novembro do ano passado. 

Em alguns países, como os Estados Unidos, a Marvel também vai vender um pôster fantástico com o manopla desenvolvida pelo Homem de Ferro para comportar as Joias do Infinito. Junto dela, com a frase nostálgica “We love you 3000”.

20190625040814_860_645 Relançamento de Vingadores: Ultimato já tem data para chegar

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Caso o suposto vazamento da cena seja confirmado, isso significará que não veremos, pelo menos por enquanto, a cena que mostrava Morgan Stark, filha de Tony, já adolescente e interpretada por Katherine Langford (“13 Reasons Why”). Pode ser isso que ela apareça no Blu-ray De qualquer forma, mais momentos com o professor Hulk são bem-vindos.

Finalmente, com este relançamento, Vingadores: Ultimato poderá ultrapassar integralmente a bilheteria recorde de Avatar. O longa da Marvel precisa de cerca de 38 milhões de dólares para fazê-lo. Atualmente, Ultimato acumulou pouco mais de 2.750 milhões de dólares, enquanto Avatar somou 2.787 milhões de dólares. 



Fonte do Artigo

Anúncio