Reinier renova com o Flamengo até outubro de 2024

34
Anúncio Patrocinado


O meia Reinier assinou neste sábado sua renovação de contrato com o Flamengo até outubro de 2024. Em entrevista à FlaTV, o jovem de 17 anos, que já marcou três gols como profissional com a camisa do Rubro-Negro, falou sobre a extensão do seu vínculo com o clube.

– Estou muito feliz pela renovação. É a realização de um sonho renovar com esse clube. Desde os 12 anos aqui, fico muito feliz. É um sonho meu, do meu pai, da minha mãe, e agora é só alegria. Valeu, saudações rubro-negras – disse.

Com a renovação do contrato, o valor da multa rescisória de Reinier subiu. O valor, no entanto, não foi revelado pelo clube.

A extensão do vínculo do meia com o Flamengo foi sacramentada oito dias após o diário “AS”, da Espanha, noticiar que o Atlético de Madrid estaria em negociações avançadas para adquirir os direitos de Reinier.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio