Reinier brilha em virada no Flamengo e diz: ‘Seleção agora é passado’

49
Anúncio Patrocinado


Reinier fez do Flamengo a sua seleção.

Ao marcar o gol da vitória sobre o Fortaleza nesta quarta-feira, e deixou o time ainda mais líder do Brasileiro, deixou o Mundial Sub-17 para trás para o que realmente importa.

O jogador deixou o campo com o discurso focado no clube, embora não tenha disfarçado internamente o lamento por não disputar a Copa do Mundo.

– A seleção agora é passado. Decidiram que eu não tinha que ir. Estou feliz e motivado. Jogar esse jogo foi muito importante. Fazer o gol foi importante para mim e para o grupo – declarou Reinier.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

– A equipe lutou e foi uma partida difícil. Esse é o espírito – cobrou.

O jogador foi liberado pelo Flamengo junto à CBF ao longo do dia, quando recebeu a confirmação da entidade de que o atleta estava regular no sistema.

Desconvocado, o jogador não estava mais como pendente para entrar em campo, e a medida no STJD para garantir a liberação se tornou desnecessária.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio