QuintoAndar oferece e-commerce gratuito para pequenos comerciantes

57
Anúncio Patrocinado


A imobiliária digital QuintoAndar fechou uma parceria com a empresa Nuvemshop para oferecer acesso gratuito a uma plataforma de e-commerce para os pequenos empreendedores que estão usando a ferramenta de Classificados da Vizinhança. Os comércios locais terão 60 dias gratuitos para criar e operar suas lojas virtuais. 

O objetivo da iniciativa é ajudar os mais de 2.000 empreendedores cadastrados no Classificados a ampliar sua presença digital durante e depois da quarentena. Além da plataforma, as empresas vão oferecer cursos de capacitação para que os negócios saibam como chegar até o consumidor pela internet. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A primeira palestra acontece nesta quinta-feira, 14, às 18h, no Instagram do QuintoAndar. A Head de Marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem, e a Head de Comunicação da Nuvemshop, Mylena Gama, vão esclarecer as principais dúvidas sobre como usar a rede social para divulgar produtos e aumentar vendas. 



Fonte do Artigo
Tags:
#ecommerce #ecommercebrasil #ecommercedemoda #ecommercewebsite #ecommercebusiness #ecommerceindonesia #ecommercephotography #ecommercetips #ecommercemoda #ecommerceday #ecommercestore #ecommercemarketing #ecommercelife #ecommerceplatform #ecommercedesign #ecommercedevelopment #ecommerceservices #ecommercesolution #ecommercesite #ecommerceproduct #ecommercewebsitedesign #ecommerceitalia #ecommercefashion #ecommercesoftwaredevelopment #ecommerceappdesignanddevelopment #EcommercEntrepChinay #ecommercedubai #EcommerceThailand #ecommercetraining #ecommerces

Anúncio