Procon-SP vai notificar Apple por lentidão em aparelhos

0
57
Anúncio Patrocinado



20191212022048_860_645_-_apple Procon-SP vai notificar Apple por lentidão em aparelhos

Esta semana, a Apple concordou em pagar 500 milhões de dólares de indenização a usuários americanos. A empresa assumiu que reduz a velocidade de seus smartphones antigos intencionalmente. A explicação oficial é que isso previne que os aparelhos parem de funcionar.

Os clientes não gostaram da informação e isso levou a companhia a se desculpar e oferecer um recurso para desativar a função. Atento a esse anúncio, o Procon de São Paulo vai notificar a Apple para que ela também se explique aqui no Brasil. Uma vez que o produto é o mesmo, o dano e a lesão são idênticos.

O acordo de indenização feito nos Estados Unidos inclui proprietários de iPhone 6, 6 Plus, 6S, 6S Plus, 7, 7 Plus e iPhone SE. Já na França, a companhia foi multada em 27 milhões de euros pelo mesmo motivo. Até o momento empresa não se pronunciou sobre o caso no Brasil.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio Patrocinado

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here