Presidente da Marvel diz que personagem trans aparecerá em filme

37
Anúncio Patrocinado



20191121030730_860_645_-_logo_da_marvel Presidente da Marvel diz que personagem trans aparecerá em filme

Em um evento realizado na New York Film Academy, o presidente dos Estúdios Marvel fez o anúncio, que muitas pessoas estavam aguardando. Assim, Kevin Feige, respondendo a uma questão feita por um estudante, confirmou que o primeiro personagem transgênero do mundo Marvel deve fazer uma aparição em um filme.

Apesar da confirmação, Kevin Felge não acabou revelando detalhes de quem é o personagem, em qual filme ocorrerá a aparição e nem mesmo se será neste ano, que isso deve acontecer. Entretanto, especulações feita por parte de fãs e da mídia sugerem que tal acontecimento pode ocorrer no universo de Thor.

Durante o evento, Kevin Feige, que já faz parte dos estúdios da Marvel por aproximadamente 20 anos disse que quer ter mais representatividade de gêneros em seus filmes. Vale lembrar, por exemplo, que o primeiro personagem gay da Marvel deve fazer a sua aparição ainda em 2020 no filme Os Eternos.

Fonte: CNN.com

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio