Polícia investiga ação de “gangue das calcinhas” em lojas de São Roque

133
Anúncio Patrocinado


A Polícia Civil investiga a ação de um grupo de mulheres que vem furtando peças de lingerie em lojas de São Roque, interior de São Paulo. Conforme a averiguação, a chamada “gangue das calcinhas” praticou ao menos quatro furtos, nas últimas semanas, no comércio da cidade. Em duas ocasiões, a ação da quadrilha foi gravada por câmeras de monitoramento. A suspeita é de que ao menos 400 itens tenham sido furtados, mas ainda não se sabe a destinação dada às lingeries.

A queixa mais recente foi registrada na Polícia Civil nesta segunda-feira, 22, pelo dono de um negócio. O furto aconteceu quatro dias antes, mas ele só tomou conhecimento após verificar o conteúdo das câmeras. As imagens mostram três mulheres que se passam por clientes enchendo sacolas com calcinhas e sutiãs. Uma quarta suspeita distrai a funcionária mais próxima. Segundo o proprietário, foram levados cerca de quarenta conjuntos, avaliados em 2 500 reais. O mesmo endereço havia sido alvo da gangue três semanas antes.

Um furto semelhante foi registrado por câmeras em uma loja situada na praça central da cidade. As imagens mostram a ação de duas mulheres. Uma terceira suspeita juntou-se a elas na saída da loja. Na segunda-feira, após a divulgação dos vídeos em redes sociais, a gerência de outro estabelecimento decidiu conferir as imagens do sistema de monitoramento e constatou um furto semelhante. O caso ainda não havia sido denunciado à polícia. Com base nas gravações, a Polícia Civil tenta identificar e prender as integrantes da “gangue das calcinhas”.



Source link

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio