Polícia atua após confusão em fila de ingressos de Sandy & Junior

109
Anúncio Patrocinado


A fila para comprar ingressos na pré-venda para os shows extras da dupla Sandy e Junior teve confusão na madrugada desta quarta (27), em frente ao Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste. As imagens foram registradas pela TV Globo.

Por volta de 1h, quando as grades para a organização da venda de bilhetes foram montadas, alguns fãs tentaram furar a fila, pulando as barreiras. A polícia foi chamada e teve que interferir para controlar a confusão.

Além disso, há muitas reclamações de fãs sobre a atuação de cambistas. Uma equipe da polícia foi deslocada para evitar aglomeração no momento em que são abertos os portões, às 10h.

As apresentações extras acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 2 e 25 de agosto. As duas cidades também receberão a dupla nos dias 3 e 24 de agosto. A venda dos ingressos em 29 de março, a partir da 0h01 pela internet  e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. Nesta quarta (27), começou a pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo, que seguirá no dia 28.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Source link

Anúncio