Pesquisa de imagens no Google móvel está com nova interface

123
Anúncio Patrocinado

10094552874018 Pesquisa de imagens no Google móvel está com nova interface

Novos testes realizados pela Google indicam que a empresa pode estar prestes a investir em um novo design para sua interface de pesquisa de imagens em seu aplicativo móvel. Não espere nada especialmente grandioso, no entanto: a novidade, descoberta pelo site Android Police, traz algumas mudanças no visual para deixar os botões mais arredondados e para oferecer uma diagramação um pouco mais organizada para as informações das fotos.

Basta conferir os exemplos da galeria abaixo para ter uma ideia. Com o novo design, temos alterações sutis, mas que certamente vão ajudar você a encontrá-los com uma rápida olhada (o que certamente não acontecia antes). As imagens da esquerda, aliás, trazem o design antigo, enquanto as da direita mostram a nova versão:

Vale notar, por fim, que a novidade parece já estar disponível no mundo todo, mas apenas limitada à busca dentro do Google Chrome. Aqueles que utilizam o próprio app de pesquisa da Google, por sua vez, aparentemente vão ter que esperar para ver se a empresa vai trazer a mudança para a plataforma – ou mesmo se ela vai preferir eventualmente voltar para a versão anterior.

Anúncio