Perseguição policial termina com suspeito ferido na Barra da Tijuca

73
Anúncio Patrocinado


Uma perseguição policial na Avenida Armando Lombardi, na altura do metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, terminou com um suspeito ferido, na noite desta sexta-feira. Outros dois homens fugiram.

LEIA: Operação da PM em Angra dos Reis termina com oito mortos

De acordo com a polícia, agentes iniciaram a perseguição no Elevado do Joá, quando desconfiaram de um veículo vermelho e pediram para o motorista parar o carro, o que não aconteceu. Houve uma troca de tiros e um suspeito foi ferido com um tiro no pescoço e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.

Um segundo veículo foi envolvido no caso, ao ser atingido pelo suspeito que dirigia o carro vermelho.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

— Estava dirigindo pela Armando Lombardi, quando escutei a movimentação e diminui a velocidade,. Logo em seguida, um carro bateu na traseira do meu carro. Esperei a poeira baixar, pois estava com muito medo por causa dos tiros, e saí do carro e fui falar com o policiais. Graças a Deus estou bem — relatou o motorista do carro em que o suspeito bateu. O condutor preferiu não se identificar.

VEJA: Homem morto por bala perdida no Recreio veio do Pará e morava nas ruas há 30 anos

Os PMs que participaram da ocorrência contataram que o veículo em que os suspeitos estavam era roubado. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio