Paypal deve começar a emprestar dinheiro no Brasil

47
Anúncio Patrocinado



20190313101458_860_645_-_paypal Paypal deve começar a emprestar dinheiro no Brasil

O PayPal, plataforma mundial de pagamentos online, planeja oferecer empréstimos em sua carteira digital para o Brasil. O projeto, que foi descoberto pelo jornal Valor Econômico, será focado inicialmente nos empreendedores que já utilizam o serviço de carteira digital para receber pagamentos. O serviço que será oferecido vai fornecer uma espécie de antecipação dos valores a serem recebidos pelos vendedores.

A ideia é uma forma de estimular o capital de giro do negócio. As informações ainda apontam que um projeto-piloto será realizado com alguns usuários selecionados, mas a ideia é disponibilizar o recurso para os 350 mil vendedores que atuam na plataforma. Os rumores são sustentados por uma autorização concedida pelo Banco Central ao PayPal em maio para que a companhia atue como instituição de pagamento.

O Brasil não seria o primeiro país a receber a novidade. O PayPal já oferece opções de empréstimo similares nos Estados Unidos e no México.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio