Pai de Beyoncé diz que está preparando musical sobre Destiny’s Child

124
Anúncio Patrocinado


Depois da apresentação do Destiny’s Child no show da Beyoncé no Coachella, Mathew Knowles afirmou que está produzindo um musical sobre o grupo

Por
Estadão Conteúdo

access_time

24 abr 2019, 15h59

Menos de uma semana após o lançamento do documentário Homecoming, que traz a performance de Beyoncé no Coachella 2018, a artista deve ser destaque em mais uma superprodução: Mathew Knowles, pai da cantora, revelou que está trabalhando em um musical sobre o grupo Destiny’s Child.

“Novidade: Johnson e eu estamos trabalhando juntos em Survivor: The Destiny’s Child Musical com planos de ir para a Broadway, London West End, e uma turnê mundial!”, comemorou, acrescentando que mais detalhes serão revelados em breve.

Em seu site oficial, Knowles, que trabalhou como cocriador e empresário do grupo, disse que o musical será uma biografia com as conquistas, obstáculos e evolução do grupo composto por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.

“Desde seu começo em 1990, Destiny’s Child vendeu mais de 150 milhões de discos pelo mundo, ganhou múltiplos prêmios Grammy e serviu como inspiração para muitos atos musicais e conquistou gerações de fãs. Agora, pela primeira vez, a audiência será tratada com um olhar honesto pelos bastidores da criação do melhor grupo musical feminino”, diz o comunicado.





Fonte do Artigo

Anúncio