“Os pequenos e médios negócios são os que mais sofrem na crise”, diz Stone

23
Anúncio Patrocinado


Os pequenos e médios negócios são os que mais sofrem durante a crise. A afirmação foi feita por Augusto Lins, presidente da processadora de pagamentos Stone, em entrevista ao exame.talks

Segundo Lins, os pequenos empreendedores precisam de ajuda tanto do governo, como da população. Para ele, as medidas anunciadas até agora foram bem avaliadas e vão ajudar ao empreendedor atravessar esse período. 

“Estou falando aos meus clientes para não demiterem agora, porque na retomada da atividade terão que contratar.  Agora, tem que manter a calma. As ajudas anunciadas vão chegar.” 

Sobre o que a população pode fazer para ajudar as PMEs, Lins destaca o consumo e pede para que as pessoas comprem do pequeno negócio dos bairros ondem moram. A empresa lançou uma campanha de incentivo ao comércio local, denominada de “Compre Local, Cuide do Pequeno Negócio”. Dos clientes da Stone, 80% são empresas de pequeno e médio porte. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Veja a entrevista completa abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio