OMS, Facebook e Microsoft criam hackathon no combate à Covid-19

0
51
Anúncio Patrocinado



20190917091625_860_645_-_hackathon OMS, Facebook e Microsoft criam hackathon no combate à Covid-19

A Organização Mundial da Saúde, o Facebook e a Microsoft se uniram para lançar um hackathon. O objetivo é desenvolver tecnologias úteis aos afetados pela pandemia do novo coronavírus.

Na terça-feira, a OMS afirmou que a #BuildforCOVID19 é uma oportunidade para desenvolvedores criarem soluções de software com impacto social.

Para a atividade, será criado um ambiente online para instigar a criação de soluções locais e internacionais. As missões vão ser liberadas na quinta-feira, mas já é possível se registrar para participar.

O prazo final para enviar as ideias é 30 de março. Elas devem ter um vídeo explicativo de dois minutos no YouTube ou no Vimeo. Os projetos aceitos vão ser anunciados em 3 de abril.

Anúncio Patrocinado



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here