OLX elevará em 25% investimento no Brasil em 2019, para R$250 mi

119
Anúncio Patrocinado


São Paulo – O OLX Brasil investirá 250 milhões de reais este ano, um aumento de 25 por cento sobre 2018, para modernização da plataforma, disse nesta terça-feira o site de compra e venda online.

“Estamos investindo fortemente em tecnologia para modernizar a plataforma, toda desenvolvida no Brasil. Em 2019, vamos contratar 120 profissionais em produto e tech para avançar ainda mais nos projetos de Machine Learning”, afirmou o presidente da OLX Brasil, Andries Oudshoorn, em nota à imprensa.

Em 2018, o faturamento da empresa subiu 70 por cento ante 2017, a 312 milhões de reais, enquanto a margem de lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) foi de 10 por cento.

A unidade é parte do OLX Group, controlada pelo grupo sul-africano Naspers e opera em mais de 40 países.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

(Por Gabriela Mello)



Fonte do Artigo

#marketingdigital #marketing #seo #digitalmarketing #socialmedia #socialmediamarketing #business #contentmarketing #onlinemarketing #empreendedorismo #branding #entrepreneur #o #marketingtips #startup #smallbusiness #advertising #entrepreneurship #marketingonline #marketingstrategy #sucesso #success #webdesign #instagram #follow #like #sales #design #socialmediatips

Anúncio