O Magazine Luiza contra o desmatamento

58
Anúncio Patrocinado


O Magazine Luiza comprometeu-se a fazer uma doação ao governo do Pará, estado da Amazônia Legal que tem mais áreas desmatadas, para ajudar no combate à destruição da floresta tropical.

O grupo varejista perguntou à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade paraense do que o governo estadual mais precisa para frear o desmatamento. A resposta foi: equipamentos para ajudar no monitoramento de queimadas e de cortes de árvores ilegais.

Atendendo ao pedido, o Magazine Luiza vai entregar ao estado quatro picapes, dois drones, seis aparelhos de localização por GPS, seis impressoras e seis tablets. O varejista está começando a atuar no Pará neste mês, com a inauguração de 19 lojas em 14 cidades. Mais 22 serão abertas lá até o fim de 2019. O Magazine Luiza também vai entrar neste ano em Mato Grosso, outro estado que sofre com o desmatamento da floresta nativa.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #tecnologia #meioambiente #engenharia #empreendedorismo #energia #energiasolar #politica #energiasolarfotovoltaica #supermercado #solar #sucesso #financas #finanzas #qualidade #educa #bolsonaro #fotovoltaica #vendas #noticias24

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio