Novo smartphone com Snapdragon 855+ no mercado

62
Anúncio Patrocinado



20191001100134_860_645_-_realme_x2_pro Novo smartphone com Snapdragon 855+ no mercado

A fabricante chinesa Realme, lançou no início de setembro o Realme X2; smartphone que conta com especificações técnicas impressionantes quando comparadas com o seu antecessor Realme XT. Agora, a empresa revelou que pretende lançar em breve, o Realme X2 Pro, ou Super Samurai, como já foi apelidado. O smartphone que será o top de linha da marca, virá turbinado com o chip da Qualcomm, Snapdragon 855+.

Outros detalhes do smartphone ainda não foram revelados, assim como sua data oficial de lançamento. Outra questão que continua em aberto é se o Realme X2 Pro terá um preço acessível, como os demais aparelhos da marca. Os valores altamente competitivos dos produtos da Realme são uma das razões para o grande sucesso de seus smartphones.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio