Novo RG substitui vários documentos

3175
Anúncio Patrocinado

20190820124420_860_645_-_novo_rg Novo RG substitui vários documentos

A partir de hoje as unidades do Poupatempo em São Paulo começam a emitir o novo modelo da Carteira de Identidade, também conhecido como DNI ou Documento Nacional de Identidade.

A principal mudança é que nele podem ser incluídos os números de vários outros documentos, como o CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certificado de Serviço Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Identidade Profissional, Cartão Nacional de Saúde e cartão do NIS/PIS/PASEP.

Para isso, basta apresentar os originais destes documentos no momento da solicitação e pedir sua inclusão no DNI. Além disso, cidadãos também podem incluir no documento seu nome social, sem a necessidade de alteração no registro civil.

Vale lembrar que a inclusão dos números dos documentos acima é facultativa. As Carteiras de Identidade atuais continuam valendo, e não é necessário correr para adotar o novo modelo.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio