Novo presidente da CNT cobra participação de Bolsonaro na articulação política

103
Anúncio Patrocinado


BRASÍLIA. O novo presidente da Confederação Nacional dos Transportes, Vander Costa, defendeu a reforma da Previdência no discurso de posse. Ele disse que o presidente Jair Bolsonaro deu um passo ao encaminhar a proposta ao Congresso, mas que ele deveria assumir a articulação e trabalhar pela sua aprovação, “em vez de ficar buscando definição de política velha ou política nova”.

— Entendo que tanto o Executivo quanto os congressistas eleitos e reeleitos são partícipes da nova política, pois todos tiveram os seus mandatos, seja o primeiro, ou renovados pelos eleitores brasileiros em legítimo processo democrático — disse Costa, acrescentando que a reforma da Previdência deve ser encarada como um projeto de Estado e não de governo.

Costa destacou que os investidores precisam de confiança e segurança jurídica para apostar no país. Ele citou a importância de melhorar a infraestrutura para assegurar um crescimento econômico mais rápido.

— O investimento em infraestrutura é a melhor maneira de promover o crescimento econômico. O Estado brasileiro não tem recursos, mas eles estão disponíveis no mercado financeiro — disse.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Empresário do ramo de transporte de carga, ele assume a presidência da CNT, por quatro anos, no lugar de Clésio Andrade, que estava no cargo há 26 anos. Participaram da posse empresários, representantes de entidades sindicais patronais e políticos.



Fonte do Artigo

Anúncio