Novo app promete colocar seu rosto em um meme em segundos

1952
Anúncio Patrocinado



20200113022227_860_645_-_doublicat Novo app promete colocar seu rosto em um meme em segundos

Recursos de inteligência artificial que anteriormente exigiam milhares de horas em poder de processamento estão cada vez mais acessíveis ao público. Um bom exemplo disso é o Doublicat, que promete colocar o rosto do usuário em milhares de memes dos mais variados gêneros.

O app, que está disponível para iOS e Android, é muito fácil de usar. Depois de instalar e conceder acesso à câmera basta enquadrar seu rosto na moldura, tirar uma foto, escolher um dos GIFs da galeria e aguardar alguns segundos até o resultado.

20200113022227_860_645_-_doublicat Novo app promete colocar seu rosto em um meme em segundos
Reprodução

Em nossos testes o resultado não foi tão bom quanto os exemplos mostrados na página do app no Google Play, mas dá pra brincar. Um ponto fraco é que é impossível usar uma foto sua na galeria do smartphone, apenas fotos feitas com o próprio app. Outro é que os GIFs estão limitados aos que aparecem na galeria do app (são “mais de 1.000”, segundo a desenvolvedora), o que limita um pouco a versatilidade.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O app é baseado em uma rede neural (GAN – Generative Adversarial Network) chamada RefaceAI, que também dá nome à empresa que o desenvolveu. Em declaração ao site The Next Web, o CEO da empresa afirma que as imagens são excluídas logo após serem processadas. Apenas “representações vetoriais” de algumas características são armazenadas pela empresa.

Fonte: The Next Web



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio