Notebooks Windows 10 com Snapdragon 835 chegam ao mercado até março

113
Anúncio Patrocinado



A Qualcomm confirmou hoje (21) que os computadores Windows 10 em suas versões completas em formato desktop rodando no processador Snapdragon 835 — também conhecidos como Always Connected Windows 10 PCs — chegam ao mercado internacional ainda neste primeiro trimestre de 2018. Isso significa que a Qualcomm e a Microsoft pretendem começar a distribuir esses produtos junto com suas parceiras até o fim do mês de março.

Apesar disso, não temos informações muito concretas sobre uma data mais específica ou mesmo informações sobre quais modelos de fato chegam às prateleiras até março. Incialmente, os modelos fabricados pela Lenovo e pela HP estavam marcados para o segundo trimestre do ano, o que nos faz imaginar que o comunicado atual da Qualcomm se refira apenas ao Asus NovaGo.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Esse aparelho foi mostrado em um evento da Asus no Havaí e foi considerando o primeiro notebook do mundo a ser lançado comercialmente com um processador Snapdragon. Ele deve custar a partir de US$ 599 nos EUA, algo próximo de R$ 2 mil na cotação de hoje, desconsiderando eventuais impostos. A grande vantagem de computadores com chips Snapdragon é a conectividade 4G de alta velocidade e a autonomia de bateria esperada para mais de 20 horas de uso.

Incialmente, os Always Connected Windows 10 PCs serão vendidos em apenas seis países: Austrália, China, Itália, França, Reino Unido e Estados Unidos. Ainda não temos informações sobre quando esses aparelhos chegam ao Brasil.

Cupons de desconto TucanoWeb:

Anúncio