Notebooks de linha gamer da Asus podem chegar ao Brasil no segundo semestre

86
Anúncio Patrocinado



20190625055946_860_645 Notebooks de linha gamer da Asus podem chegar ao Brasil no segundo semestre

Esta é para os gamers! Se você é fã da linha Republic of Gamers (ou, simplesmente RoG), da Asus, tem motivos para ficar empolgado. Isso porque a marca pode aumentar a sua presença aqui no Brasil, indo além dos periféricos.

Com isso, os notebooks da linha RoG, voltado ao público gamer, podem chegar ao país, bem como os monitores da série e outros periféricos.  Isso é o que diz o CEO da empresa, S. Y. Hsu, que conversou com a reportagem do Olhar Digital nesta terça-feira (25/6), durante o evento de lançamento de uma série de notebooks da Asus.

Durante a entrevista, ele conta que a empresa tem planos de comercializar os dispositivos por aqui ainda neste ano. “É provável que tenhamos os aparelhos no Brasil em setembro deste ano”, diz ele. “Sabemos que há um grande potencial para essa linha no Brasil.”

S. Y. não informou mais detalhes, como quais dispositivos estarão disponíveis, bem como datas, preços ou configurações. Mas, mesmo assim, a notícia já é bastante boa para esse público. “Provavelmente, teremos os notebooks e os fones RoG”, conta. E aí, animados para esperar por eles?

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

E o smartphone da RoG?

O primeiro ROG Phone foi lançado em 2018 por cerca de $866 dólares (3.300 reais). Este ano, a empresa deve anunciar seu segundo celular focado fãs de jogos eletrônicos.

De acordo com as últimas notícias, a gigante chinesa Tencent Games assinou oficialmente um contrato com os jogadores do ROG e testará, na China o funcionamento dos games nesse telefone. A ideia é otimizar o conteúdo dos jogos no hardware para oferecer uma melhor experiência ao usuário. O resultado dessa parceria será o lançamento do ROG Phone 2.

Espera-se que ROG Gaming Phone 2 seja o primeiro na China a suportar uma taxa de atualização de tela de até 120Hz, para atender às demandas mais altas de jogadores experientes. A segunda geração desse modelo da Asus deve ser lançado em julho deste ano. 
 
No entanto, pelo menos para o Brasil, S. Y. Hsu não deu um prazo para a chegada desse modelo. 




Fonte do Artigo

Anúncio