No reino do Bom Velhinho

49
Anúncio Patrocinado


Até um ano atrás, Nina, de 2 anos, tinha medo de Papai Noel. A figura do Bom Velhinho assustava a pequena, apesar do Natal ser celebrado por toda a sua família. Este ano, a menina não lembra em nada a Nina de 2018. Está encantada pelo senhor barbudo de roupas vermelhas e, íntima, até já pediu presente.

— Depois que Nina nasceu, passei a achar mais fofinho cada detalhe. Arrumamos a árvore de Natal e ela escolhe cada bolinha. Este ano, ela viu a foto do Papai Noel e se encantou. Abraçou e pediu até um urso — conta a estrategista de marketing e mãe da Nina, Elen de Macedo, de 33 anos.

Como a menina, centenas de crianças vão prestigiar, hoje, a chegada do Papai Noel no ParkShopping CampoGrande. Será uma parada natalina que vai reunir artistas circenses, marionetes, bailarinas, soldadinhos e banda de música, a partir das 16h.

Mãe de Miguel, de 11 anos, e Vicente, de 3, a designer de acessórios Maisa Vaccari, de 33, costuma levá-los à chegada do Papai Noel no shopping. Para ela, a época é mágica e deixa as pessoas muito sensíveis.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

— É um espírito de união e de solidariedade. Acho que tem uma magia que consegue encantar todo mundo. Vicente gosta do Papai Noel, e desse movimento que sempre tem no Natal — revela Maisa.

Na parada natalina do ParkShopping, haverá também distribuição de balões e muitas surpresas. Com o tema “A fábrica de brinquedos”, a decoração do empreendimento este ano reúne soldadinhos, ursos gigantes, escorregas de variados tamanhos, cavalinhos de mola e até um painel sensorial orientado para estimular a parte motora dos pequenos. Uma árvore de natal com 900 enfeites e oito metros de altura promete encantar quem passar por lá.

Os brinquedos foram o que mais chamaram a atenção da digital influencer Valentina, de 2 anos. A mãe da menina, a analista de mídias sociais Joyce Quintanilha, de 30 anos, acredita que este ano será ainda mais especial:

— Procuramos mostrar o real sentido do Natal para ela, mas não deixamos com que perca essa coisa bonita do encanto. É um mundo tão bonito. Eu já estou achando lindo. À noite, quando está tudo iluminado, fica ainda mais bonito.

O Papai Noel vai esperar as crianças para a tradicional foto no piso L2 do empreendimento. Até os animais de estimação vão poder tirar foto com o Bom Velhinho, no trono pet, que fica no mesmo local. Quem dá vida a um dos personagens mais aguardados do fim de ano é o servidor público Celso Tobias, de 57 anos. Ele tem três anos como Papai Noel e confessa que sempre se emociona com os pequenos.

— Ver as crianças em êxtase, querendo tocar, sentir que você existe… Lidar com as crianças no dia a dia é realmente muito emocionante. Ano retrasado, uma menina de 8 anos disse que não queria presente. Seu pedido era que não faltassem paz nem alimentos no mundo — conta Celso, que revela o presente quegostaria de dar a todas as crianças: — Daria paz, segurança e saúde.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio