Nintendo confirma exposição de dados de clientes

26
Anúncio Patrocinado



20200325032238_860_645_-_nintendo Nintendo confirma exposição de dados de clientes

A Nintendo confirmou que 160 mil contas em seu serviço Nintendo Accounts foram acessadas ilegalmente desde o início de abril. As invasões aconteceram em contas que tinham um Nintendo Network ID associado, usando IDs e senhas.

A empresa diz que contas com a mesma senha no Nintendo Network ID e na Nintendo Account podem ter sido usadas para compras online na My Nintendo Store ou na Nintendo eShop. As vítimas devem procurar a empresa para solicitar a análise do histórico de compras e o reembolso.

Além do possível prejuízo financeiro, os afetados sofreram com o vazamento de dados pessoais, como endereço de e-mail, apelido, data de nascimento e país de origem. A Nintendo informa que as senhas dos afetados serão resetadas e eles serão notificados por e-mail. Para evitar futuras ocorrências, recomenda-se que os usuários ativem a autenticação em dois fatores nas contas.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio