Netflix vai produzir desenho animado baseado no jogo Cuphead

412
Anúncio Patrocinado



20190710123302_860_645_-_cuphead Netflix vai produzir desenho animado baseado no jogo Cuphead

O estúdio MDHR, responsável pelo premiado jogo Cuphead, anunciou que seu aclamado título vai ganhar uma série animada pelas mãos da Netflix. A informação foi compartilhada por meio de sua conta do Twitter. Eles também adiantaram que o programa vai se chamar The Cuphead Show, mas não há nenhuma data de lançamento prevista.

Os desenvolvedores ainda sugeriram que os fãs vão “testemunhar as Inkwell Isles como você nunca viu antes, em uma série original inspirada nos estilos clássicos de animação dos anos 1930”. Com isso, podemos entender que a série seguirá o mesmo estilo do jogo, que trouxe animações feitas à mão, quadro a quadro, como era antigamente.

A premissa da atração será familiar para qualquer um que jogou o premiado jogo de Xbox. Por sua vez, a Netflix divulgou um comunicado de imprensa sobre a produção, eles ressaltaram que “a comédia vai seguir as desventuras únicas de Cuphead e seu cauteloso, mas facilmente influenciável, irmão Mugman”.

O The Cuphead Show será destinado a todos os públicos, mas os co-criadores Jared e Chad Moldenhauer disseram em uma entrevista que o objetivo é garantir que crianças mais velhas e adultos possam desfrutar de diferentes aspectos do programa. “Não é um show para crianças ou desenho infantil”, Jared disse. “É seguro dizer que [os produtores estão] seguindo a mesma linha que o jogo sugere. Eles estão usando essa ideia e expandindo-a”.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

CJ Kettler (The Tick), Dave Wasson (Mickey Mouse), e Cosmo Segurson (A Vida Moderna de Rocko) foram escolhidos como produtores executivos. Os irmãos Moldenhauer vão atuar como produtores da série, mas não serão os responsáveis pela animação.

Via: The Verge





Fonte do Artigo

Anúncio