Netflix: confira os lançamentos desta semana (25/1 a 31/1)

16
Anúncio Patrocinado


A Netflix anunciou suas novidades para esta semana. Para quem já acompanha a série “Expresso do Amanhã”, o destaque fica para o início da segunda temporada.

Mas nem adianta se animar para “maratonar”. Ao contrário do que ocorre normalmente, o streaming vai liberar apenas um episódio por semana. Neste caso, na terça-feira.

Na trama de “Expresso do Amanhã”, a Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

Entre os filmes, quem chama a atenção é o suspense “Abaixo de Zero”, título em que um policial deve proteger um ônibus penitenciário durante um ataque de criminosos. Para piorar a situação, toda o conflito se desenrola sob um frio congelante.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Também tem novidade para a criançada. Na programação infantil, vale o registro para “Em busca de Ohana”, uma aventura que mostra a procura de dois irmãos pelas origens de sua família. De férias no Havaí, a dupla ainda encara a descoberta de um tesouro perdido.

Quer ver a lista completa de lançamentos da Netflix para esta semana? Clique aqui e confira!

Ah, e lá você também encontra os títulos que serão removidos da plataforma de streaming. É só conferir!

O post Netflix: confira os lançamentos desta semana (25/1 a 31/1) apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio