‘Não vou me intimidar’, diz jovem alvo de buscas da PF por críticas ao STF

138
Anúncio Patrocinado


Após ser alvo de mandado de busca e apreensão nesta terça-feira, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), a jovem Isabella Sanches de Sousa Trevisani foi às redes sociais para dizer que não vai se intimidar. O ministro Alexandre de Moraes usou a Lei de Segurança Nacional, editada em 1983, durante a ditadura, para enquadrar a jovem de 22 anos e outros seis investigados sobre ofensas contra a Corte.

Na manhã desta terça-feira, Isabella publicou postagens em que fala sobre a ação da Polícia Federal e usou as hashtags:
#NãoVoumeintimidar
e
#ForaDitaduraDoJudiciário
. Escreveu ainda “STF vergonha nacional, fora STF”. Ela disse ainda que Alexandre de Moraes está censurando a verdade.

A jovem afirmou que não estava em casa no momento em que a PF bateu eu sua porta, mas, se estivesse, teria servido café aos policiais. E critica o ministro que determinou as buscas:

“Polícia Federal ás 6hs da manhã cumpriu busca e apreensão a pedido do ministro Alexandre de Moraes, vale ressaltar ex advogado do PCC, do meu computador. Eu não estava em casa, pois se estivesse teria recebido a PF com cafezinho e bolo. 
#PoliciaFederalOrgulhoNacional
“, escreveu.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Isabella afirmou que vai entrar com recurso “para derrubar essa decisão arbitrária”, a qual chamou de censura.

“FECHEM O STF e CRIMINALIZEM os ministros corruptos, PL4754 da Câmara dos Deputados que tipifica crime de responsabilidade dos ministros do STF. Após coloquem em prática a Pec52/2015 de autoria do senador Reguffe que prevê fim de indicações políticas, aprovação dos ministros mediante concursos prestados e mandato limitado de 5 anos”, concluiu ela.



Fonte do Artigo

Anúncio